A Polícia Civil recuperou moto furtada em Araputanga

Compartilhe

A Polícia Civil de Araputanga recuperou uma motocicleta furtada em uma casa que teve a porta arrombada.  Ao recuperar o veículo, o suspeito conseguiu fugir no momento da abordagem, mas foi identificado pelos policiais.

A reportagem obteve acesso ao Boletim de Ocorrências registrado no dia 26 de junho. O documento descreve que a PM foi alertada de um arrombamento, através do telefone 190 e, em seguida sobre a ocorrência do furto, no Jardim Village, à Rua P, S/N, Quadra 18. 
 Um homem que trabalhava nas imediações informou aos policiais, que a porta da residência estava arrombada; uma mulher L.F.C. relatou na CIA PM que, da residência foi subtraída uma moto Honda CG 150 FAN, placa QBL-4247, cor preta, pertencendo à W.R.C. O proprietário da moto não está na cidade e, o relato foi feito por sua irmã.


APREENSÃO DO VEÍCULO

Na tarde de ontem (28/06), uma viatura da Policia Civil fazia Honda no bairro Cidade Alta, quando se deparou com um suspeito, que já tem várias passagens pelo polícia, em uma moto. De imediato foi dado a ordem de parada ao suspeito, mas ele não obedeceu e fugiu. Após o acompanhamento, foi recuperada a moto, que havia sido havia sido furtada em Araputanga.


Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, o que provocou medo nos moradores do bairro.

Segundo informou um policial Civil, os disparos foram realizados na tentativa de conter o suspeito que estava com a moto roubada. Os disparos foram feitos no chão, segundo o policial e não colocou em risco os moradores.

Polícia Imprimir