ARAPUTANGA: Caminhonete roubada, e sequestro de vereadores em Araputanga.

Por: Sebastião Amorim

A Câmara Municipal de Araputanga reuniu comerciantes e pessoas interessadas na Audiência Púbica, realizada na sede do Legislativo, para tratar da Acessibilidade (calçadas), na cidade.

Após a audiência ocorreu um fato que  fez a noite ser longa e perigosa para os vereadores Luiz Seixas e Sandra Ferreira Lopes, a Sandra das Botas; ambos os vereadores, o filho de Seixas, de nove anos e outro homem, de nome Adão, de 36 anos, foram levados pelos ladrões, no veículo roubado do vereador.

O assalto ocorreu em frente à Câmara Municipal, enquanto os vereadores conversavam, logo após o encerramento da Audiência Pública.

ABASTECEU COM DINHEIRO DO VEREADOR

Seixas contou que o combustível do veículo entrou na reserva e, os ladrões pegaram dinheiro da carteira do vereador e, abasteceram o veículo com diesel, em um Posto de Combustíveis de Mirassol D’ Oeste.

Durante o abastecimento, ninguém desceu do veículo, o condutor baixou levemente o vidro do veículo e pagou, seguindo viagem, com o grupo de pessoas sequestradas e, completando o roubo da caminhonete.

Polícia Imprimir