ARAPUTANGA – Informativo Arco-Íris completou oito mil edições

Compartilhe

Por - Sebastião Amorim
O programa Informativo Arco-Íris, da Rádio Arco-Íris de Araputanga levou ao ar, hoje (06/12), das 11h00min às 11h30min a ediçnúmero oito mil.

 

O Programa é apresentado de segunda a sexta-feira e, ao longo de 28 anos, nunca deixou de compor a grade de programação da Rádio; atualmente além da Rádio Arco-Íris, a veiculação do programa é reproduzido em FM, através da Rádio FM Caminho e Luz, em 102,5 Mhz.

APRESENTADORES

Ao longo da história, pelo menos nove comunicadores apresentaram regularmente o programa, por muitos anos, uma das poucas fontes de informação para quem mora longe da cidade; os comunicadores que fizeram história no Informativo, ao longo de oito mil edições, são: Clésio Rocha.

Ronizer Cerize Limeira,  José Olímpio de Melo, o Melo, Vicente Raimundo Ferreira, o Ferreira Júnior, Sebastião Amorim, que apresentou em dois períodos distintos, Ozieu Alves, Antônio Marcos Ferreira Rolon, o Tony Marcos e, Ronildo Raimundo dos Anjos, titular do programa desde maio de 2013, até a edição número oito mil.

OUTROS

Durante o período, outros locutores também apresentaram o programa Informativo, em período de férias dos titulares, ou em substituição temporária, entre esses apresentadores, quem apareceram com maior relevância, Nilva Felipe de Oliveira e Mayara Serafim.

SERVIÇO

Durante as oito mil edições do Informativo, a Rádio Arco-íris prestou inúmeros serviços sociais, difundindo informações para milhares de ouvintes em todo Vale do Jauru e de outras regiões, alcançadas através da transmissão em streaming (via internet).

O Informativo Arco-Íris busca trabalhar a notícia, no limite dos fatos, (imparcial) abordando assuntos internacionais, nacionais, regionais e locais.

O trabalho continua e, de acordo com o atual apresentar, visa levar informação aos ouvintes, por outras milhares de edições.

Geral Imprimir