ARAPUTANGA: Ladrões arrombam porta e furtam “tudo” na sede da Pastoral da Criança

Compartilhe

(ACOMPANHE A ENTREVISTA COM A COORDENADORA DA PASTORAL DA CRIANÇA NO LINK Á CIMA)


A sede da Pastoral da Criança, localizada à Rua Poconé, no Jardim do Brás, em Araputanga, passou por furto durante a noite. Uma pessoa, cujo nome não foi divulgado, contou que a porta da entidade estava aberta, por volta de 22h00min de ontem (19).

Hoje (20/06), foi constatado o furto; do local foram levados botijão de gás, geladeira, bebedouro, caixa de som, panelas e, alimentos (fruto de doação em favor da Pastoral).

A reportagem da Rádio Arco-íris esteve no local as 9hs30min de hoje, 20/06, e conversou com a coordenadora da Pastoral da Criança. Visivelmente emocionada, ela disse que é muito triste ver todo o trabalho conquistado com tanta luta ser furtado por pessoas que não tem o mínimo de consciência e respeito pelo próximo. Ela disse ainda que a Pastoral da Criança vive de doações e que não vai ser fácil reconquistar tudo novamente, mas assim como Deus sempre está ao lado daqueles que praticam o bem, ela espera poder reconquistar tudo novamente, juntamente com todos os membros da Pastoral.

AJUDE A POLÍCIA (190)
 

Por ser objetos consideravelmente grandes, os ladrões possivelmente tenham usado um veículo para praticar o delito. Isso pode facilitar na identificação, mas para isso, é importante a ajuda dos moradores. Caso você tenha notado algo estranho na noite desta segunda feira (19): como pessoas carregando geladeira, bebedor ou qualquer um dos objetos furtados, em carros, ou até mesmo a pé, entre em contato com polícia no 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Ajude-nos a recuperar esses objetos que serviam às crianças carentes da nossa cida

Polícia Imprimir