Araputanga: Moradora reclama de descaso no bairro São Luiz

Compartilhe

Por: Ronildo dos Anjos/Tony Carlos

“Até mesmo o carro da reportagem teve trabalho para chegar no local, devido à grande quantidade de buracos”.

 

Atendendo à solicitação de uma moradora de Araputanga, a reportagem da rádio Arco-íris se deslocou até o bairro São Luiz, para verificar a denúncia de que alguém teria colocado fogo dentro do cemitério. Chegando ao local, o fogo já havia sido apagado. Uma moradora da rua Bahia, disse à reportagem que não é a primeira vez que isso acontece. Indignada com o ocorrido, ela publicou as fotos nas redes sociais e escreveu:

“Gente é um absurdo isso as pessoas sem consentimento colocando fogo no lixo dentro do cemitério. Meu Deus minha janela é bem em frente onde eles colocarão fogo e minha filha estava dormindo quando assustei a fumaça estava tudo dentro do quarto”. A moradora disse a reportagem que sua filhinha tem apenas 10 meses.

Ela informou a reportagem que além do problema da fumaça que é constante, os moradores da rua, ainda enfrentam dificuldades para sair de casa devido à grande quantidade de buracos que existem na rua. ”Fica difícil para sair até mesmo com o carrinho de bebe”, disse ela.

  Ela afirmou também, que muitos vizinhos jogam lixo e galhos de árvores no entorno do muro do cemitério e, devido a sujeira há grande quantidade de baratas e caramujos.

 SEGURANÇA

A moradora também reclamou da segurança do bairro. Segundo ela, alguns dias atrás, dois homens com atitudes suspeitas estavam enfrente sua residência e ela teria ligado para a Polícia, mas a polícia não compareceu ao local.

DESCASO

A moradora afirmou que o bairro São Luiz está um verdadeiro descaso, esquecido.

A reportagem também tirou fotos da rua Bahia. Até mesmo o carro da reportagem teve trabalho para chegar ao local, devido à grande quantidade de buracos.

Geral Imprimir