MONSTRO - Polícia prende suspeito do assassinato de fazendeiro de Araputanga

Compartilhe

Policiais do 6º Batalhão de policia Militar de Cáceres, realizaram a prisão de Rones da Silva Ribeiro, de 19 anos, irmão do primeiro suspeito detido na última segunda feira,26, em Porto Esperidião, por suspeita da morte do fazendeiro, Elizeu Lacerda.

Rones, teria relatado aos policiais que participou do assassinato do fazendeiro de 58 anos, ocorrido no último domingo, 25/06, na fazenda da vítima que fica na fronteira com a Bolívia.

Segundo informações do site de notícias, Fronteira Alerta, na noite de segunda feira dia 26, o mesmo suspeito teria praticado dois crimes, levando terror para duas famílias na periferia de Cáceres. Durante os delitos o bandido teria agido com violência.

PRISÃO DO SUSPEITO

A prisão do suspeito aconteceu por volta das 16 horas de ontem, 27/16, na praça da Avenida 7 de setembro, próximo ao Batalhão da Policia Militar, em Cáceres.

Durante a prisão populares agrediram o suspeito, causando-lhe, algumas escoriações.

Rones é apontado como um criminoso de alta periculosidade, muito violento e havia saído da cadeia cerca de uma semana.

 

OUTROS CRIMES

Uma tia do suspeito, que teve seus dois filhos assassinados covardemente, descreveu Rones como um monstro, após o crime.

O criminoso quando tinha 15 anos, ainda adolescente, teria estuprado, matado seus dois primos de 8 e 9 anos e ainda esquartejado uma das vítimas, jogando-os dentro do rio Paraguai. O crime foi praticado por ele, juntamente com a namorada de 19 anos, uma outra adolescente de 13 anos e uma criança de 9 anos, irmãos da namorada. No local ainda estava um irmão das vítimas de 7 anos que conseguiu escapar. Este fato aconteceu em dezembro de 2013 no bairro do Empa.

ASSASSINATO DO FAZENDEIRO

Na noite do último domingo dia 25, Jones juntamente com seu irmão teriam invadido a fazenda em Porto Esperidião e matado o senhor Elizeu Lacerda de 58 anos, ex-morador de Araputanga. Os bandidos ainda teriam arrastado o corpo da vítima para dentro de casa, onde colocaram fogo.

Segundo informações adquiridas pelo site Fronteira Alerta nesta terça feira (27), um dos suspeitos já teria trabalhado na fazenda e conhecia bem a região.

O crime chocou a região e a cidade de Araputanga pela crueldade com que os bandidos agiram.

O senhor Elizeu era morador antigo da cidade de Araputanga e conhecido por todos.

 Com/Fronteira Alerta

Polícia Imprimir