Moradora do São Luiz reclama de queimadas no bairro

Compartilhe

Mais uma vez moradores do bairro São Luiz, em Araputanga, sofrem com a fumaça provocada por queimadas clandestinas no bairro.

A denúncia de que alguns moradores estão colocando fogo em terrenos baldios e lixos na cidade já foi tema de várias reportagens da Rádio Arco-íris. Na manhã de hoje (05/07), uma moradora do bairro São Luiz entrou em contato com a redação do Informativo Arco-íris para fazer uma reclamação, devido a quantidade de fumaça que estava invadindo sua residência em plena manhã de sol quente. De imediato, o carro da reportagem, se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

Infelizmente, o máximo que a reportagem pode fazer e tornar público este crime lamentável contra a saúde das pessoas e contra o meio ambiente.

PUNIÇÃO

Os moradores que se sentirem prejudicados devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente na prefeitura municipal. Segundo o vice-prefeito Enilson, após a denúncia, será enviado um fiscal ao local para que o proprietário do terreno seja notificado e responsabilizado.

Não deixe de fazer sua parte, procure a secretaria de Meio Ambiente que funciona no prédio da prefeitura municipal e denuncie.

Geral Imprimir