Mulheres de Tangará da Serra, Juina e Cuiabá venceram o 2º desafio MTB do Vale do Arinos

Compartilhe

Com uma programação bem diversificada elaborada pela Prefeitura de Juara, por meio das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude e Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural, a população viveu dias de muita adrenalina e descontração na Praça dos Colonizadores.

 

Iniciada ainda na quinta e sexta-feira 27 e 28 de abril com o III Campeonato de Vôlei de quadra e Futsal da Unemat (INTERMESTRE) no Ginásio Ângelo Sinval Riva, as atrações seguiram até o domingo, dia 30 de abril, onde foi realizado 2º Desafio MTB do Vale do Arinos -  corrida de ciclistas na Praça dos Colonizadores e contou com participantes de vários estados e cidades, como Rondônia, São Paulo, Goiânia, Sinop, Juina, Cuiabá entre outros.

 

Na categoria feminina, a mulheres não deixaram passar em branco e deram um show de habilidade mostrando toda sua resistência durante o trajeto de saída até a chegada.

 

Na Praça dos Colonizadores elas comemoram o tempo todos em uma integração saudável.

 

Muito animada e descontraída, a segunda colocada Adriana Germania da cidade de Juina disse a reportagem do Portal do Arinos que adorou o evento e pontuou a importância do mesmo para o convívio social e integração entre as cidades, em especial para comemorar uma data tão importante como o dia do Trabalhador.

 

Franciele Almeida de Tangará da Serra disse que apesar da distancia valeu apenas ter vindo participar e ressaltou que esse esporte além de fazer bem à saúde ajuda a construir novas amizades e adquirir conhecimentos.

 

Já a Cuiabana Patricia Karine disse que volta para a Capital com a sensação do dever cumprido e sobre tudo com a alegria de ter conquistado novos amigos e participado entre grandes competidores.

Veja a Classificação completa:

1º lugar, Franciele Almeida de Tangará da Serra

2º lugar, Adriana Germania de Juina

3º lugar, Luana Almeida de Tangará

4º lugar, Patricia Karine de Cuiabá

5º lugar, Michelle oninhiebeni de Juina

Esporte Imprimir