PASSIONAL - Inconformado com separação Homem atropela ex companheira em Araputanga

Compartilhe

 Inconformado com a separação um homem teria tentado matar a ex companheira no último sábado (22), em Araputanga. O fato se deu por volta das 19h:30min.

A polícia foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de transito, mas na verdade teria sido uma tentativa de homicídio. Durante o socorro prestado pelos policiais a vítima disse que seu ex teria tentado matá-la por não se conformar com a separação.

Uma ambulância foi solicitada para conduzir a vítima até o Hospital Geral, onde ficou sob cuidados médicos.

 

A vítima relatou aos Policiais que estava trafegando com sua bicicleta quando o seu ex-companheiro, que dirigia um veículo Fiat Palio bateu na mesma, lhe derrubando no asfalto. Após o ato, o suspeito ainda engatou marcha ré, passando novamente por cima da bicicleta, tentando atingir a vítima, que se encontrava caída. A  vítima conseguiu se levantar e foi buscar auxílio com populares nas proximidades.
                        
Os policiais realizaram diligências, porém não localizaram o suspeito nem veículo.
                        
A vítima relatou aos policiais que  teria terminado a pouco tempo um relacionamento amoroso com o suspeito , e o mesmo não estava aceitando a situação, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, na segunda-feira dia  17. 
                        
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que investiga o caso e tomará outras providências para o caso.


Redação com/ Fronteira Alerta
Polícia Imprimir