POLÍCIA - Família é feita refém e dois veículos foram roubados em Araputanga.

Compartilhe


Dois veículos foram roubados na última noite (06/11), em Araputanga, desta vez, os bandidos levaram uma camionete Toyota Hilux ano 2016, cor vermelha, placas QBn-5093 e um Toyota Corola, cor branca, ano 2013, placas QBH-8222 e 400 reais em dinheiro, segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Araputanga.

O Boletim policial relata que ao chegar em sua residência, em uma fazenda próximo da cidade, a vítima, o senhor com iniciais M.D.S de 67 anos, juntamente com um jovem de 18 anos, foram rendidos por criminosos armados.

No momento do roubo havia três bandidos participando da ação, um ficou do lado de fora e os outros entraram para dentro da residência, após a esposa da vítima, que estava em casa, abrir a porta sob ameaças. Os bandidos disseram para as vítimas ficarem tranquilas, pois eles queriam somente os carros.

O criminoso que ficou do lado de fora saiu de moto em direção à cidade, voltando após 20 ou 30 minutos com outro criminoso na moto.

Dois dos criminosos saíram com os veículos e dois ficaram na casa mantendo as vítimas reféns por média de 2 horas e, depois saíram deixando as vítimas no local.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Araputanga, Miguel Macário, a Polícia Civil passa a investigar o crime para tentar identificar os bandidos. Amanhã, quarta-feira (08/11), o delegado concederá entrevista ao Informativo Arco-íris.

 

Polícia Imprimir