Sucesso Total: Paróquia promoveu a primeira ExpoCatequese

Compartilhe

A paróquia de Araputanga promoveu ontem(08/10), a primeira ExpoCatequese. O objetivo do evento foi proporcionar a comunidade uma bela exposição de arte contendo informações e catequese sobre temas religiosos, em especial sobre a liturgia Católica: Sacramentos, devoção, Carismas e outros.

O evento foi um sucesso. Centenas de fiéis da paróquia compareceram na quadra Paulo VI, ao lado da Matriz para prestigiar os trabalhos dos catequizandos e Catequistas. A exposição aconteceu em dois períodos: após a Missa matutina e após a Missa noturna.

Os temas expostos foram dos mais variados: história da paróquia, tricentenário de Aparecida, aparecimento de Nossa Senhora em Fátima, vida religiosa, matrimônio, Santo terço, pastorais, entre outros.

Com muita alegria os dois padres da paróquia, Monsenhor Celso Duca e Padre Celso de Jesus falaram sobre o evento. Os dois demonstraram estar muito felizes com o resultado do evento que segundo eles superaram todas as expectativas

Padre Celso Ferreira de Jesus disse que ficou encantado com a resposta de todos os catequizandos, Catequistas e as famílias que ajudaram os filhos a desenvolverem os trabalhos. O padre disse que ficou muito feliz e, que, esta primeira ExpoCatequese foi um marco de evangelização na paroquia, pois de forma dinâmica foram expostos várias verdades da fé.

www.paroquiara.com.br
Paróquia Imprimir