Comida e Receitas RÁDIO DIFUSORA ARCO-ÍRIS
http://www.rdadifusoraarcoiris.com.br
ARAPUTANGA – Ventiladores furtados da Igreja de São Miguel

Foto: Shutterstock

Por - Sebastião Amorim

Os ladrões estão à vontade em Araputanga. Nos primeiros dias de 2018 eles parecem fazer a festa e, não há um único dia em que alguém não reclame de algum furto.

Na tarde de hoje( 09/01),  a reportagem recebeu a informação que a Igreja de São Miguel, no Bairro de Mesmo nome, em Araputanga, foi roubada.

Uma mulher informou que a porta estava trancada, porém, quando a mesma entrou, deparou com tudo revirado. As primeiras informações indicam que do local, foram roubados dois ventiladores.

A Igreja foi aberta na quinta-feira dia 28 de dezembro/2017

PASTORAL DA CRIANÇA

A sede da Pastoral da Criança fica nas proximidades da Igreja. O local também foi arrombado e furtado. O ladrão age enquanto a Comunidade vacila, porque mesmo tento quebrado o forro do local (e quebrar supõe fazer barulho), não há relato que alguém tenha ouvido ou testemunhado o furto.

OUTRO FURTO

Ninguém escapa. Consta que na noite de sexta-feira, dia 05 de janeiro, houve furto na Igreja Ministério Monte Sião, próximo ao Lago Azul de Araputanga.

Do ambiente de culto, foram furtadas quatro caixas de som grandes, um notebook preto fosco. Para que ninguém caia em receptação, os membros da Comunidade religiosa  alertam que se houver tentativa de venda, comunicar com os dirigentes da entidade.



Adicionar ao meu livro de receitas (132)

Tabela de conversão de medidas

Calcular calorias


  Comentários (2)
Escrito por Lizziane Santos, em 14-10-2012 09:14
muito bom,delicioso.
Escrito por Bruno da Silva Figueiredo, em 06-09-2009 20:37
Um interessante.

Escrever comentário

Para comentar pelo sistema do Comida e Receitas cadastre-se ou faça o login.

Comente e compartilhe pelo Facebook