Comida e Receitas RÁDIO DIFUSORA ARCO-ÍRIS
http://www.rdadifusoraarcoiris.com.br
HOMEM DA CRUZ – Pagador de promessa que passou por Araputanga morreu atropelado em São Paulo

Foto: Shutterstock

Paulo Cícero de Lima de 53 anos, o “Pagador de Promessas, Homem da Cruz”, morreu no último domingo (8), na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Cotia, pertencente a São Paulo, onde foi atropelado enquanto realizava mais uma promessa, que teve início no dia 4 de outubro na cidade de Cotia e teria fim no Rio de Janeiro, mas a trajetória foi interrompida por um acidente gravíssimo onde Paulo foi atropelado por um Veículo.

A vítima ainda teria sido socorrida, mas seu estado era muito crítico e ficou internado na UTI de um hospital da Região, mas infelizmente teve um traumatismo craniano e veio a óbito.

 

Em uma conversa com a nora de Paulo, a jovem identificada como, Leticia Oliveira, teria relatado que a família de Paulo só foi informada que ele havia morrido devido ao acidente na última segunda feira (09), e isso deixou os familiares muito abalados, e nas redes sociais clamam por justiça.

Paulo ficou conhecido em todo o território brasileiro, devido a sua história triste, mas por onde passou deixou muitos amigos e muita esperança que um dia provaria a sua inocência por ter passado longos anos presos por crimes que não cometeu.

O homem da Cruz, como ficou conhecido, passou por Araputanga no dia 10 de abril de 2017. Na ocasião, ele concedeu entrevista à rádio Arco íris e disse que o objetivo da sua peregrinação era reabrir seu processo na justiça para provar sua inocência.  

O corpo de Paulo chegou hoje terça feira (10), as 11h30min, no cemitério de Itapevi e o velório teria início as 14h, onde centenas de amigos e familiares já se encontram para se despedir da pessoa tão querida na qual ficará na história pela batalha enquanto estava em vida.

As informações são do site Rondoniaatual.com.

////////


 

Adicionar ao meu livro de receitas (132)

Tabela de conversão de medidas

Calcular calorias


  Comentários (2)
Escrito por Lizziane Santos, em 14-10-2012 09:14
muito bom,delicioso.
Escrito por Bruno da Silva Figueiredo, em 06-09-2009 20:37
Um interessante.

Escrever comentário

Para comentar pelo sistema do Comida e Receitas cadastre-se ou faça o login.

Comente e compartilhe pelo Facebook