Comida e Receitas RÁDIO ARCO ÍRIS DE ARAPUTANGA
http://www.rdadifusoraarcoiris.com.br
Moradores do Cidade Alta reclamam do lixão na CASEMAT ao lado do recinto

Foto: Shutterstock

Ronildo dos Anjos

Meu gato já acostumou a brincar com as cobras que aparecem aqui em casa”.

 Moradores do bairro Cidade Alta, Araputanga, reclamam do lixão que se formou ao lado de suas residências na antiga Casemat, atrás do recinto de festa do peão.

Segundo alguns moradores são caramujos, mosquito da dengue, cobras e até gambás que invadem suas residências devido o matagal, além do grande acúmulo de lixo.

A reportagem do Informativo Arco-íris foi até o local para verificar a denúncia e comprovou que realmente o caso é grave. São centenas de pneus cheios de água, muito lixo e muito mato. Até mesmo a nossa equipe enfrentou dificuldades para conseguir chegar ao local.

O problema com esta casemat é antigo e precisa imediatamente de uma providencia por parte do poder público. Não dá para continuar como está.

Uma moradora relatou a nossa reportagem que o gato dela já acostumou a brincar com as cobras que invadem seu quintal, e que até mesmo gamba já invadiu sua residência.

Mas o problema maior com certeza é a quantidade de pneus que são descartados no local causando grande acúmulo de água, ambiente propício para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Uma moradora do bairro disse que irá procurar o Ministério Público para ver se resolve o problema, pois, são vários anos que o problema se alastra e não é resolvido.

A nossa reportagem conversou na tarde de hoje (20/04),  sobre o assunto com o vice prefeito Enilson. Ele disse que a solução para mais este caso já estava sendo vista. 

Segundo Enilson, na próxima semana um trator ira limpar o local, e sera tomada providencias para retirar os pneus do local.



Adicionar ao meu livro de receitas (132)

Tabela de conversão de medidas

Calcular calorias


  Comentários (2)
Escrito por Lizziane Santos, em 14-10-2012 09:14
muito bom,delicioso.
Escrito por Bruno da Silva Figueiredo, em 06-09-2009 20:37
Um interessante.

Escrever comentário

Para comentar pelo sistema do Comida e Receitas cadastre-se ou faça o login.

Comente e compartilhe pelo Facebook